Enviando Amor para o Bebê no Ventre

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

11 de março de 2015

Bebe no ventre

Enviando Amor para o Bebê no Ventre. Esse é um dos exercícios mais lindos que aprendemos no módulo de DNA AVANÇADO do ThetaHealing. Desde que o óvulo é fecundado pelo espermatozóide, talvez até antes, os bebês absorvem o  mundo à sua volta. Os sentimentos, as emoções, as crenças das mães e dos pais são projetados nessas criaturinhas. Pensamentos traumáticos, sentimentos de não serem desejados,  medo de perder a gravidez, estresses, sustos e traumas afetam os níveis de noradrenalina e de serotonina influenciando o bebê e tendo efeitos até a vida adulta da pessoa.

Doenças como síndrome alcoólica fetal, o transtorno bipolar, o transtorno de déficit de atenção e o autismo têm tido ótimos resultados de cura com a aplicação desta técnica.

Vamos ancorar o amor verdadeiro para os nossos bebês.

Venha aprender!!!

Carolina Carvalho é Terapeuta e  Instrutora de ThetaHealing (DNA BÁSICO, AVANÇADO, MANIFESTAÇÃO E ABUNDÂNCIA, ALMAS GÊMEAS) em Brasília-DF

%d blogueiros gostam disto: