Abrindo a mente para mudanças positivas

Saudações,

Trabalho de Crença

Trabalho de Crença

Quero falar de um dos principais trabalhos do Thetahealing, o trabalho de crenças (digging work). Antes porém convém esclarecer, crenças são conclusões errôneas ou distorcidas que mantemos conosco em níveis variados. No curso Dna básico do Thetahealing aprendemos sobre os níveis de crença primário, genético, histórico e de alma.

O trabalho de crenças é um meio de mudar comportamentos, que pode ser físico, mental ou metafísico por natureza. Uma das melhores maneiras de mudar crenças é a partir de um retorno à inocência. Quando somos crianças, nosso padrão de ondas cerebrais está aberto para receber e aceitar novas informações. É por isso que o estado de onda theta é tão importante, pois retorna o subsconsciente à frequência de crescimento e mudança. Ele abre a mente para mudanças positivas e retorna nossa mentalidade para a pureza de uma criança.

Para mudar o sistema de crenças de uma pessoa, seja seu próprio, ou de um cliente, é fundamental acessar diretamente a mente subconsciente. O trabalho de crenças ou o digging, como chamamos, é um meio de fazer esse acesso ao subconsciente. Neste estado a pessoa pode trazer à tona questões que jamais tenha relacionado com o que pretende tratar. Pode não fazer sentido pra ele ou ela num primeiro momento, mas tá registrado na mente. Então tem sua importância, por mais insignificante que pareça.

O diferencial do digging é nos facultar a capacidade de mudar crenças, não apenas identificá-las e torná-las consciente. Muitas vezes adentramos além do subconsciente e até mesmo o plano espiritual. E o mais importante, respeitando o livre arbítrio da pessoa, é possível mudar rapidamente as crenças limitantes, em todos os níveis. Assim vamos criando uma realidade de graça e leveza pra nós e o mundo ao nosso redor.

Exemplo de Crenças que podem ser encontradas num trabalho de digging: “A vida é difícil”, ” Preciso sofrer para aprender”, ” Tenho que lutar pra ser feliz”.

Se você se reconhece em alguma dessas crenças, saiba que é possível ter uma vida fácil, digna e plena, sem sofrimento ou sem ter que lutar pra isso. Utilizando-se do Thetahealing, podemos retirar as distorções e mudar a mente para programas positivos com rapidez e facilidade.

Carolina Carvalho
Terapeuta e Instrutora de ThetaHeanling

*Texto baseado no livro ThetaHealing® de Vianna Stibal

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s