Curso Alma Gêmea – ThetaHealing®: Um Aprofundamento no sentido do Amor Maduro

11882155_10207920761321861_1000468106_o

“Muitas vezes, não temos certeza daquilo que a gente quer exatamente para nossa vida, porém, um bom começo é ter certeza do que a gente não quer mais e começar a ter coragem e firmeza de dizer não para tudo aquilo que diminui a potência de ação, fluidez e alegria na nossa vida cotidiana.

Então, começo dizendo que o curso de Alma Gêmea não se trata de um antídoto para reforçar a crença do amor romântico de encontrar o príncipe encantado e ser feliz pra sempre, como se conta na maioria das histórias infantis. O propósito deste encontro ao qual chamamos de curso é permitir que o fluxo energético do amor maduro se manifeste na nossa presença diária nos permitindo atrair e ser atraída por aqueles que potencializam o nosso crescimento e florescimento no amor.

O amor maduro começa no olhar profundo para o reconhecimento do quanto cada um aceita e ama a si mesmo. Muitas relações acabam porque se espera que alguém de fora venha preencher todas as lacunas que existem dentro, e como isso não acontece, vem a frustração. O meu convite é que a gente aprofunde nosso conhecimento sobre si, iluminando toda e qualquer barreira que ainda possa estar impedindo que a experiência do amor se faça presente na vida de cada um.

Com amor e gratidão!”

Milla Caputte – Instrutora de Thetahealing

Inscrições abertas para o curso Alma Gêmea – Thetahealing® em Brasília-DF, em setembro 2015. Confira na Aba de cursos

Contato: carolina.thetahealing@gmail.com

 

Deixe uma resposta