Crianças Arco-Íris, quem são?

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

13 de setembro de 2015

criança arco iris Mila

“Há muito tempo que nossos ancestrais esperam no mundo estas crianças chamadas Arco-íris. Elas têm a capacidade de atravessar a sombra do mundo e dissipá-la através da sua presença, brilho e alegria. Diferentemente das Crianças Índigo, elas não absorvem a negatividade e nem carregam o sentimento de inadequação e falta de pertencimento. São almas desprovidas de Karma e repletas de compaixão. Nosso convite com este encontro no curso Criança Arco-íris é aprofundar a escuta de nossa criança interior e despertar o brilho de luz e alegria em cada um de nós!”

Milla Caputte – Instrutora de ThetaHealing

Inscrições abertas para o curso Criança Arco-íris nos dias  03 e 04 out em Brasília – ThetaHealing®. Um curso para crianças e adultos.

Confira na aba de cursos.

Contato para informações: carolina.thetahealing@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: