Dia da Mulher, Dia de honrar o Feminino

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

8 de março de 2017

Mulheres de todas as idades, de todos os espaços-tempo, de todas as raças!

O ensejo Resultado de imagem para feminino sagradodo dia internacional da Mulher me faz lembrar o quão bela são as mulheres. Belas em seu coração, em sua delicadeza, em sua sensibilidade, num expressão divina que apenas a polaridade feminina sabe expressar. Honro as mulheres, honro o sagrado feminino que habita cada uma de nós e também os aspectos femininos nos homens. Homem que é homem também tem sua sensibilidade, não é mesmo?

Que possamos nos conectar com o Poder da Criação que se expressa por nós, manifesto em nosso corpos divinos, irradiando amor, luz, sabedoria, verdade e compaixão.

Que possamos compreender que se a mulher ainda sofre com preconceitos, desqualificação, desprezo, abusos, etc é porque nós ainda não nos valorizamos o suficiente. Nós, enquanto consciente coletivo, ainda estamos jogando a responsabilidade apenas para os homens de prover, se serem eficientes, competentes e justos.

A partir do momento que mais e mais mulheres se conectar com seu Poder, parar de culpar a sociedade, sair do jogo da submissão, parar de culpar os homens pelos infortúnios da vida, criar seus filhos com sabedoria e permitir que as crianças assumam responsabilidades, teremos uma sociedade mais equilibrada.

Por isso Mulheres, aceitem-se como são, Belas, Deusas, Divinas!

Respeitem a si mesmas.

Curtam a vida com alegria e prazer, porque vocês merecem!!!

 

%d blogueiros gostam disto: