Como manifesto minha realidade

a-conscic3aancia-criaAntes de saber o que você quer manifestar, seja na sua vida pessoal, financeira, amorosa ou em qualquer aspecto da sua vida, é fundamental saber o que você não quer. Costumamos entender pelos contrastes, os opostos. Não é à toa que vivemos num plano de dualidade, do certo e do errado, do amor e do ódio, da luz e da treva, do bem e do mal. Funciona bem para compreensão exata do que queremos.

A humanidade viveu eras de muito sofrimento, com muitas guerras. Agora ansiamos pela evolução no caminho do amor.

Uma vez que você sabe o que não quer, já tem condiçao de definir bem o que deseja. Então foca nos seus objetivos, nas suas metas. Faça tudo que estiver ao seu alcance pra obtê-los. Providencie que seus objetivos sejam valorosos, tenham importância pra todos ao redor. Quanto mais pessoas beneficiadas com suas metas e objetivos, maior a chance de você obter o que quer.

Importante ancorar toda a sensação de já estar com seus desejos, seus objetivos ou metas realizados. Com todos os sentidos. Qual a sensação de estar no local que você deseja? Quem está com você? Qual o cheiro do lugar? Quais sons você ouve?

Se houver dificuldade de se sentir realizado no que deseja, possivelmente haverão bloqueios inconscientes que te impedem de manifestar a realidade almejada.

Convido você a colocar uma lupa no inconsciente, como quem coloca luz nas próprias trevas e percebe que assim fica fácil de resolver e limpar os bloqueios e as crenças limitantes. É preciso alinhar o consciente com o inconsciente. Assim 100% da sua mente estará trabalhando pra você, da forma que você merece. Pois o Universo está pronto pra te entregar o que há de melhor.

Fazemos isso com o trabalho de crenças e os downloads magníficos do thetahealing®.

Pra você que já é praticante do Theta, venha participar do Manifestação e Abundância no dia 01 e 02 de abril. Mais informações em:Curso Manifestação e Abundância em Brasília-DF

MA abril

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s