Livre Fluxo de energia no fígado

Conhece seu fígado?

Segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) o fígado está energeticamente ligado à vesícula biliar, que metafisicamente tem a ver com a postura diante da vida e a qualidade das decisões. O fígado também se revela pelos olhos (sentido da visão), ombros, joelhos e tendões (flexibilidade), unhas, seios e todo o aparelho reprodutor feminino. Se você tem problemas de visão ou aqueles efeitos sombra (pontos escuros ou minhoquinhas) ao olhar para um objeto, pode ser sinal de que o fígado merece cuidado. A saúde das unhas dizem muito à respeito da saúde do fígado.

Na MTC se diz que o fígado é o órgão mais importante para a mulher, assim como o rim o é para o homem. Praticamente todo o sistema reprodutor feminino é regido pelo fígado, responsável por alterações no ciclo menstrual, presença de cistos de ovário, miomas uterinos, corrimentos ou prurido vaginais, alterações da libido como frigidez e impotência. O fígado é responsável por manter o livre fluxo da energia total do corpo. Como o movimento do sangue segue o movimento da energia, dizemos que o fígado direciona a circulação do sangue e regula também o ciclo menstrual.

Mas seu papel mais importante, é sem dúvida, sobre o equilíbrio emocional. É o livre fluir da energia do fígado que vai nos permitir responder vitoriosamente aos desafios da vida, aos estímulos emocionais e afetivos, 24 horas por dia, cada segundo de nossa vida, sem parar.

Se você é praticante de Thetahealing®, convido a fazer uma leitura intuitiva desse órgão tão importante e identificar se há raiva reprimida, energia de procrastinação ou medos associados ao fígado, dificultando ou bloqueando o livre fluxo da energia. Faça testes musculares para identificar. Se precisar arrisque um digging e um trabalho de crenças.

Segundo a Vianna Stibal, problemas relacionados ao fígado constituem a principal causa de doenças no corpo. Por isso, vamos cuidar com carinho.

Que tal alguns downloads para criar receptores de saúde.

Downloads Dia Figado

 

11 Respostas para “Livre Fluxo de energia no fígado

  1. sim

    Curtir

  2. sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. sim, gratidão!

    Curtir

  4. SIM!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s