Dicas para Praticantes de ThetaHealing®

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

31 de agosto de 2017

Já observou aquele momento em que surge uma dor de cabeça repentina ou um mal humor inexplicado ou você começa a bocejar tendo tido uma noite de sono maravilhosa?

O que vc faz para mudar isso?

Lembre-se das ferramentas do curso de DNA BÁSICO Thetahealing®. Todos estão aptos a mudar essa realidade instantaneamente.

É preciso criar o hábito de fazer uma auto-leitura intuitiva. Identifique se tem algum ataque psíquico, gancho psíquico ou alguma influência extrafísica no seu campo. Se houver, faça os comandos que você já conhece. Se não houver nada disso, pode ser que algum acontecimento do seu dia a dia tenha desequilibrado o seu campo energético e seja suficiente você fazer a meditação e enviar amor incondicional pra você mesmo. Isso por si só já vai equilibrar seus chakras. Se não puder fazer isso, lembre-se do comando de zipar.

Caso a leitura sinalize alguma outra necessidade, tome atitude. A energia da Fonte Criadora de Tudo que É está disponível pra todos a qualquer momento.
Por que a vida é pra ser vivida com graça e leveza!!!

Se você ainda desconhece esses termos, venha fazer um curso de DNA BÁSICO ThetaHealing®. Por uma vida melhor agora!

Confira  a programação do DNA BÁSICO ThetaHealing®

Se essa dica foi útil pra você, comente aqui.

Com Carinho, 

Carolina Carvalho

Terapeuta e Instrutora de ThetaHealing®

%d blogueiros gostam disto: