No mês das crianças, cursos para crianças de todas as idades

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

13 de outubro de 2017

Aproveitou o Dia da Criança para revelar a sua criança interior na sua melhor forma?

Espero que sim. Afinal todo dia é dia de liberar as dores da criança e deixar fluir a alegria, a espontaneidade, a criatividade, o viver despreocupado, na presença do momento. Renascer para a vida!

Nesse mês das crianças temos um super presente em dose dupla. O curso Criança Arco-íris para crianças pequenas de 7 a 12 anos e outra turma para crianças grandinhas de até 100 anos, conduzido pela instrutora Ariana Borges.

Neste curso do Thetahealing® as crianças aprendem a criar sentimentos positivos, trabalhar com sistemas de crenças, acessar os planos da existência, aprendem a mover objetos com a força do pensamento (telecinesia), emitir e receber informações através do pensamento (telepatia) e acessar seus guias e mestres espirituais, elementais, animais de poder, etc.

Para as crianças grandinhas, sejam ou não praticantes de ThetaHealing®, poderão se conectar com sua criança interior e desenvolver suas habilidades psíquicas de uma forma lúdica.

O curso Criança Arco-Íris não tem pré-requisitos. Qualquer um que queira e sinta o chamado interno pode participar.

Será em Brasília-DF entre os dias 20 e 22 de outubro.

Acesse a aba de incrições para mais detalhes:

https://carol-carvalho.com/inscricoes-2/crianca-arco-iris-thetahealing-brasilia-df/

https://carol-carvalho.com/inscricoes-2/crianca-arco-iris-thetahealingbrasilia-df-para-criancas-de-7-a-12-anos/

 

 

%d blogueiros gostam disto: