Um olhar sobre a sua relação com o Criador

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

1 de abril de 2018

Um belo dia pra se falar da sua relação com o Criador.

Como renascer para a vida eterna, permitir-se a iluminação ainda no corpo físico? Quais são seus medos que te impedem de alcançar a verdadeira iluminação? Será que há a ilusão de que você deixaria sua família para trás? Quer investigar estas questões?  Esses são alguns dos temas do curso Você e o Criador, que será ministrado no próximo final de semana. Um curso super lançamento, ensinado pela Vianna Stibal pela primeira vez em fevereiro de 2018, no México, aonde tive a oportunidade de fazer tanto o curso de praticante quanto o de instrutores diretamente com a fundadora.

Que tal colocar uma lupa sobre as respostas que você recebe da Fonte Criadora de Tudo que É, a fim de aprender a discernir sobre a origem das mensagens que recebe na conexão com o 7o Plano da existência. Afinal, é o Criador ou seu Ego? ou um anjo? ou seu Eu Superior? ou seu instinto? ou níveis mais ocultos do seu ser?

O curso Você e o Criador oferece oportunidade de identificar e ter clareza sobre a origem das respostas. Vamos compreender o que impede de receber respostas claras e o que trabalhar para receber as mensagens com clareza, de forma fácil e graciosa. Vamos abrir ainda mais os níveis de crença e trazer uma nova forma de trabalhar no digging. É um verdadeiro aprofundar nessa fenomenal técnica do ThetaHealing®.

Inscrições abertas para a próxima turma de Você e o Criador em 07 e 08 de abril.

Um grande beijo nesses corações

 

%d blogueiros gostam disto: