Neutralidade – Nível Consciencial de Poder

Escrito por Carolina Carvalho

Chamam-me Carol. Sou fascinada pelo psiquismo humano, que revela o funcionamento da fabulosa máquina encantada que é o Ser Humano. Curiosa pelas consequências comportamentais que se manifestam no Corpo, seja na maneira de andar, de falar, na postura, nas defesas, etc. Acredito que não estamos aqui para sofrer nem para adoecer, mas para compreendermos o porque dos nossos sofrimentos para que eles se transmutem e se elevem em auto-conhecimento.

27 de outubro de 2020

Quer conhecer melhor os níveis conscienciais, segundo D. R. Hawkins?
Vou trazer aqui os níveis de PODER.
Na publicação anterior falei sobre a CORAGEM, que está no nível de 200.
Hoje é o dia da NEUTRALIDADE, da imparcialidade.
✨Quem está no nível da NEUTRALIDADE, está na escala Hawkins de 250.✨

Feed Neutralidade Hawkins

A energia se torna muito positiva quando chegamos ao nível que denominamos neutro.
✨Segundo Hawkins, abaixo de 250, a consciência tende a ver dicotomias e a assumir posições rígidas, um impedimento em um mundo complexo e multifatorial, em vez de preto e branco. Tomar essas posições cria polarização, e a polarização, por sua vez, cria oposição e divisão.(Conhecemos bem isso na política, especialmente)
✨Como nas artes marciais, uma posição rígida se torna um ponto de vulnerabilidade; aquilo que não se dobra pode quebrar. Elevando-se acima de barreiras ou oposições que dissipam as energias, a condição de neutralidade permite flexibilidade e avaliação realista e sem julgamento dos problemas.
✨Ser neutro significa estar relativamente desapegado dos resultados. Eu diria que aqui começa o fortalecimento da fé, pois é possível confiar no caminho sem ter que entendê-lo. E tá tudo bem, pois se abre mão do controle.
✨No nível neutro, uma pessoa pode dizer: “Bem, se eu não conseguir esse emprego, vou conseguir outro”.
✨Pessoas que vibram a energia da neutralidade têm uma sensação de bem-estar; a marca desse nível é uma capacidade confiante de viver no mundo, no aqui e agora.
✨É um nível de segurança. As pessoas neste nível são fáceis de se conviver, seguras de estar e se associar, porque não estão interessadas em conflito, competição ou culpa. Eles são confortáveis ​​e basicamente imperturbáveis emocionalmente. Ao mesmo tempo valorizam a liberdade e são difíceis de controlar.
Identificou se você vibra na neutralidade? ou será a coragem?
Comente. O que achou?
O próximo nível de poder é o da disposição. Aguarde próximo post.😉

💓

Carol Carvalho – Terapeuta e Instrutora de Thetahealing

Atendimento e cursos on-line e presencial.
carolina.thetahealing@gmail.com
Whatsapp: +55 61 98375-4904

%d blogueiros gostam disto: